Portland Trail Blazers bate Cavs e conquista sua 11ª vitória consecutiva

EFE

Redação Central, 15 mar (EFE).- Dono da melhor sequência atualmente na NBA, o Portland Trail Blazers venceu, na noite de quinta-feira, mais uma partida - 11ª consecutiva -, ao superar o Cleveland Cavaliers, no Moda Center, por 113 a 105, pela temporada 2017-2018.

Mesmo com a boa atuação de LeBron James, que foi conseguiu um duplo-duplo e terminou como cestinha fazendo 35 pontos e 14 rebotes para os Cavs.

Pelo lado dos Blazers, que ocupam a terceira colocação da Conferência Oeste, CJ McCollum marcou 29 pontos e Damian Lillard ficou perto de um duplo-duplo, com 24 pontos e nove assistências.

Já o Houston Rockets, líder do Oeste, encontrou dificuldades, mas derrotou o Los Angeles Clippers, no Toyota Center, pelo placar de 101 a 96.

O cestinha foi Tobias Harris, dos Clippers, que ficou perto de um duplo-duplo, com 29 pontos e oito rebotes. Nos Rockets, James Harden, Eric Gordon e Clint Capela marcaram juntos 66 pontos.

O Toronto Raptors enfrentou o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, e venceu o confronto por 106 a 99.

DeMar DeRozan, da franquia canadense, foi o cestinha da partida com 24 pontos. Al Jefferson fez um duplo-duplo para os Pacers, terminando com 20 pontos e 12 rebotes.

Vivendo um momento instável, o New Orleans Pelicans foi derrotado pela terceira vez nos últimos quatro jogos, desta vez para o San Antonio Spurs, que voltou para a zona de classificação aos playoffs do Oeste, no AT&T Center, pelo placar de 98 a 93.

O cestinha foi LaMarcus Aldridge, dos Spurs, com 25 pontos. Pelo lado dos Pelicans, Jrue Holiday marcou 24 pontos.

Com Dwight Howard inspirado, o Charlotte Hornets venceu o Atlanta Hawks, na Philips Arena, por 129 a 117.

O pivô dos Hornets foi o cestinha com um duplo-duplo, fazendo 33 pontos e 12 rebotes. Já nos Hawks, Taurean Prince também conseguiu um duplo-duplo, com 22 pontos e dez rebotes.

Sem encontrar dificuldades, o Utah Jazz recebeu o Phoenix Suns, na Vivint Smart Home Arena, e venceu por 116 a 88.

Donovan Mitchell - cestinha -, Rudy Gobert e Joe Ingles marcaram 23, 21 e 17 pontos, respectivamente. Pelo lado dos Suns, TJ Warren deixou a quadra com 19 pontos.

No Pepsi Center, o Denver Nuggets enfrentou o Detroit Pistons ganhou o confronto pelo placar de 120 a 113.

Nikola Jokic foi o principal nome dos Nuggets, com um triplo-duplo, marcando 23 pontos, 12 rebotes e dez assistências. Outro destaque foi Jamal Murray, com 26 pontos. Nos Pistons, Blake Griffin também deixou a quadra com 26 pontos.

O Philadelphia 76ers visitou o New York Knicks, no Madison Square Garden, e voltou para casa com a vitória por 118 a 110.

Cestinha e com um duplo-duplo, Joel Embiid foi o destaque dos Sixers, com 29 pontos e dez rebotes. Pelo lado nova-iorquino, Michael Beasley marcou 24 pontos.

O Chicago Bulls impôs ao Memphis Grizzlies sua 19ª derrota seguida, desta vez pelo placar de 111 a 110, no FedExForum.

O último triunfo da franquia do Tennessee foi no dia 29 de janeiro, quando derrotou o Phoenix Suns.

Zach LaVine foi o destaque dos Bulls, com 20 pontos. Já o brasileiro Cristiano Felício atuou por 23min56, fazendo nove pontos e três rebotes. Nos Grizzlies, Tyreke Evans foi o cestinha com um duplo-duplo, marcando 25 pontos e nove assistências. EFE


Leia também