Barcelona x Rayo Vallecano: onde assistir, horário e escalações do jogo da La Liga

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Barcelona entra em campo neste domingo pela La Liga (Foto; ANDER GILLENEA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Neste domingo, o Barcelona recebe o Rayo Vallecano pela 34ª rodada da La Liga. A equipe tem chances mínimas de título e voltou as atenções para a permanência no G4 da tabela. O confronto, no Camp Nou, está marcado para às 16h.

TABELA
O Barcelona está 15 pontos atrás do líder Real Madrid. Com isso, as chances de título são muito baixas e o objetivo da equipe é garantir a classificação à Champions League. Enquanto o Rayo Vallecano, em 14º lugar, está a sete pontos da zona e briga para não ser rebaixado.

> Veja a tabela da La Liga

FALA, XAVI!
- É uma oportunidade, uma oportunidade de ouro para nos consolidarmos na segunda posição e melhorarmos o jogo, é um rival difícil, que te aperta. Eles têm um treinador muito bom e corajoso. É um jogo para mostrar personalidade e ser forte e mais eficaz. Seria um passo muito importante vencer para garantir a Champions League - disse o técnico do Barcelona, Xavi, sobre o jogo.

FICHA TÉCNICA
Barcelona x Rayo Vallecano


Data e horário: 23/04/2022, às 16h
Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BARCELONA (Técnico: Xavi)
Ter Stegen; Dest, Piqué, Eric Garcia, Alba; Frenkie de Jong, Busquets e Gavi; Dembélé, Aubameyang e Torres.

RAYO VALLECANO (Técnico: Adoni Iraola)
Dimitrievski; Mario Hernández, Maras, Marugán e García;Martín, Comesaña e Trejo; Palazón, Álvaro García e Sergi Guardiola.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos