Barcelona x Lyon: onde assistir, horário e escalações da final da Champions League feminina

Barcelona busca segundo título consecutivo da Champions League feminina (Foto: JONATHAN NACKSTRAND / AFP)


O Barcelona enfrenta o Lyon neste sábado, às 16h (horário de Brasília), pela final da Champions League feminina. A equipe culé busca o segundo título consecutivo do torneio, mas enfrentam as maiores campeãs da Europa.

FALA, GIRÁLDEZ
- O Barça pode competir contra qualquer equipe do mundo. A melhora de condições está associada a uma melhora tática. Por hegemonia ou por anos tão históricos do Lyon e pelo seu crescimento. Venceram cinco das últimas seis Champions. Nós acabamos de chegar e queremos seguir fazendo bem as coisas. É uma boa oportunidade para nos medir com uma das melhores equipes da Europa - destacou o técnico do Barcelona.

FALA, BOMPASTOR
- O Barcelona é o atual campeão e por isso poderíamos dizer que é o favorito, mas nós conhecemos esse status por experiência própria e isso nos permitirá saber como abordar esta final. Por isso vejo 50-50. O Barcelona tem qualidade, sobretudo a nível técnico. Mas nosso estado de ânimo, nossa mentalidade nos permitirá ter controle em momentos - destacou a técnica do Lyon.

FICHA TÉCNICA:
Barcelona x Lyon

Data e horário:
21/5/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Juventus Stadium, em Turim (ITA)
Onde assistir: DAZN e DAZN BR (YouTube)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BARCELONA (Técnico: Jonatan Giráldez)

Panos; Torrejon, Paredes, León e Rolfo; Bonmati, Guijarro e Putellas; Hansen, Caldentey e Hermoso

Desfalques: Nenhum

LYON (Técnico: Sonia Bompastor)
Endler; Carpenter, Renard, Mbock e Bacha; Henry, Egurrola e Horan; Cascarino e Macario; Hegerberg

Desfalques: Dzsenifer Marozsan (machucada)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos