Barcelona volta ao Camp Nou com Messi 'solitário'

Goal.com

O Barcelona realizou o treinamento deste sábado, 6 de junho, no Camp Nou. Quique Setién planejou o treino no estádio vazio onde o clube jogará nas mesmas condições nos próximos meses - embora o Barça insita em ter o apoio dos torcedores. Mas o que chamou a atenção não foram as arquibancadas vazias, mas sim Leo Messi.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O craque argentino está lesionado e perdeu alguns treinamentos ao longo da semena. Na sexta-feira, 5, ele nem chegou a treinar com os companheiros em campo e isso se repetiu no sábado. Messi até correu em campo, mas fez trabalhos separados de seus colegas.

Leia também

O Barcelona anunciou que o Messi não treinou normalmente com seus companheiros para que ele não seja exposto a riscos desnecessários. Falta apenas uma semana para a reestreia do clube em LaLiga. No próximo sábado, 13, o Barça visita o Mallorca.

A volta ao Camp Nou pode ser considerado um marco importante para o próprio Barcelona neste período de pandemia. A última vez que o time esteve no estádio havia sido em 7 de março, na vitória por 1 a 0 contra o Real Sociedad. O gol foi marcado por Messi, de pênalti.

A lesão do argentino é uma pequena contratura na coxa direita. Outro jogador que fez um trabalho separado do restante do elenco foi o lateral direito Nélson Semedo, que também se recupera de uma pequena lesão.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também