Barcelona vence o Getafe no Camp Nou pelo Campeonato Espanhol

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com gols de Sergi Roberto e Memphis Depay, o Barcelona venceu o Getafe por 2 a 1, neste domingo (29), pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Sandro Ramirez descontou para os visitantes.

O resultado confronto colocou o Barcelona em quarto lugar na tabela, com sete pontos. O Getafe ainda segue na zona de rebaixamento, sem nenhum ponto e sem conseguir vencer uma partida até o momento.

O Barcelona volta a campo no dia 11 de setembro, às 16h (de Brasília), e visita o Sevilla em sua próxima rodada. Já o Getafe recebe o Elche, no dia seguinte, às 13h30 (de Brasília).

Jogo

O placar foi inaugurado logo aos dois minutos do primeiro tempo pelo Barcelona. Após um passe de Jorgi Alba, Sergi Roberto só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

O Getafe chegou ao empate aos 19 minutos. O jogador Sandro Ramirez acertou o canto esquerdo e não deu chances para Ter Stegen.

O Barcelona voltou a ficar na frente do placar aos 30 minutos. Memphis Depay conseguiu uma boa jogada individual e bateu firme para marcar o segundo.

Na volta do intervalo, o Barcelona jogou para manter o resultado. Já o Getafe não conseguiu alterar o placar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos