Barcelona vence Dínamo e segue vivo na Liga dos Campeões

·1 min de leitura
Lance da partida entre Dínamo de Kiev e Barcelona, pela 4ª rodada do Grupo E da Liga dos Campeões (AFP/Sergei SUPINSKY)

O Barcelona manteve as esperanças de classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões ao vencer o ucraniano Dínamo de Kiev por 1 a 0, nesta terça-feira, pela 4ª rodada do Grupo E do torneio continental.

Na partida disputada em Kiev (Ucrânia), o gol da vitória espanhola foi marcado pelo jovem atacante Ansu Fati, no minuto 70, ao finalizar de primeira dentro da área adversária um cruzamento pela direita de Mingueza.

Com este resultado, o Barça sobe para a segunda posição da chave, com seis pontos, um a mais que o agora terceiro colocado Benfica, que foi derrotado nesta terça por 5 a 2 pelo Bayern de Munique, líder com 12 unidades e matematicamente classificado para as oitavas. Já o Dínamo é o lanterna com apenas 1 ponto.

Pela próxima rodada da Liga dos Campeões, em 23 de novembro, o time espanhol vai receber a equipe portuguesa no Camp Nou, na briga direta pela segunda e última vaga para o fase seguinte competição europeia. No mesmo dia, o Bayern viaja a Kiev, onde encara a equipe ucraniana.

bur/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos