Barcelona tentou contratar Ben Yedder em janeiro


Wissam Ben Yedder foi alvo do Barcelona em diversas ocasiões. Segundo o jogador em entrevista ao 'Onze Mondial', o clube catalão tentou mais uma investida pelo atacante em janeiro, para tentar substituir Luis Suárez, lesionado.

- Para começar, essa coisa do Barça é algo que poderia ter acontecido muito antes. No último verão, por exemplo. Eles coletaram informações sobre mim várias vezes. Neste inverno poderia ter sido feito também - disse o francês.

Ben Yedder garante que esse interesse do Barça mostra que ele está fazendo um bom trabalho. Apesar disso, ele permanece focado no Mônaco.

- Quando o Barça chegou, tomei isso como um acréscimo - completou.

Na última janela, o Barcelona tentou contratar um atacante para substituir o lesionado Luis Suárez. Entre eles estava Ben Yedder, mas Mônaco, que tem o jogador como um de seus principais nomes, se recusou a vendê-lo. Nos últimos dias de mercado, o clube catalão focou em dois jogadores, revelados pelo 'Mundo Deportivo': Aubameyang, do Arsenal, e Rodrigo, do Valencia. Os Gunners sequer ouviram a proposta do Barça, enquanto o time do atacante espanhol pediu um valor muito elevado pelo jogador. Com uma nova lesão de Dembélé, eles foram atrás de Braithwaite.

Na atual temporada, Ben Yedder marcou 18 gols e deu sete assistências em 26 partidas do Campeonato Francês.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também