Manchester United trava saída de Cavani e Barcelona mira chegada de ex-atacante do Villarreal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Apesar dos rumores envolvendo a saída de Edinson Cavani para o Barcelona, o Manchester United não irá se desfazer do uruguaio nesta janela de transferências, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Com isso, a equipe culé mira a contratação de Bakambú, ex-atacante do Villarreal, segundo o "As".

Atualmente, o centroavante francês está no Beijing Guoan, ex-equipe de Renato Augusto, e onde tem contrato até dezembro de 2021. Com isso, o jogador de 30 anos poderia chegar sem custos e com experiência por ter passado pela La Liga entre 2015 e 2018.

> Veja a tabela da La Liga

O Barcelona busca uma peça para o sistema ofensivo de Ronald Koeman, uma vez que o comandante holandês conta com Griezmann, Depay e Braithwaite. Enquanto isso, Ansu Fati, Dembélé e Sergio Aguero seguem no Departamento Médico tratando lesões.

NADA FEITO COM CAVANI

O nome mais quente na mesa da equipe da Catalunha era o de Cavani. A chegada de Cristiano Ronaldo deve fazer com que o uruguaio perca espaço na equipe do técnico Ole Solskjaer. Na última temporada, o centroavante participou de 26 dos 38 jogos da Premier League sendo alguns iniciando no banco de reservas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos