Barcelona tem plano B e mira reforços do futebol francês

O Barcelona já definiu um plano B para reforçar o elenco após a saída de Neymar. Com problemas para contratar Philippe Coutinho e Dembélé, a diretoria catalã mira dois nomes que atuam no futebol francês: Di María, do PSG, e Seri, do Nice, segundo o jornal "Sport".

Di María atua no PSG e formou o trio de ataque da equipe com Neymar e Cavani no último domingo, no 3 a 0 em cima do Guingamp, que marcou a estreia do brasileiro. Ele é um dos principais nomes do time francês. O argentino tem história no Real Madrid, arquirrival do Barcelona, onde ficou de 2010 a 2014. Depois, foi negociado junto ao Manchester United, onde não teve sucesso.

Michaël Seri, do Nice (FRA)

Seri é destaque do Nice (Foto: Divulgação/Nice)

Já Seri, de 26 anos, é um dos destaques do Nice, do atacante Balotelli e do zagueiro Dante, que terminou em terceiro no último Campeonato Francês. O meia foi bastante elogiado por Xavi, um dos maiores ídolos da história do Barcelona, e também interessa ao Liverpool.

Na última sexta-feira, os Reds recusaram uma proposta de 130 milhões de euros (R$ 483 milhões) por Philippe Coutinho, que teria pedido para jogar no Barcelona. Já Dembélé segue sem jogar pelo Borussia Dortmund, que não tem a intenção de negociá-lo.

E MAIS: