Barcelona relaciona Piqué para jogo com o PSG pela Liga dos Campeões

·1 minuto de leitura
Gerard Piqué (D) deixa o gramado após sentir uma lesão no joelho direito na partida entre Barcelona e Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol

O zagueiro espanhol Gerard Piqué foi relacionado pelo Barcelona para a partida desta terça-feira contra o Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, voltando assim a vestir a camisa da equipe após três meses em recuperação de uma lesão no joelho.

Piqué tem a chance de entrar em campo neste confronto de ida do torneio continental após ter se machucado em novembro passado durante o jogo com o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol.

O jogador está recuperado de "uma entorse de grau 3 no ligamento lateral interno e uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior do joelho direito", informou o clube espanhol.

Resta saber se o técnico do Barça, o holandês Ronald Koeman, vai colocar o zagueiro em campo diante da equipe francesa, no duelo disputado no Camp Nou.

"Temos bons sentimentos em relação ao seu físico, mas ele está ausente há algum tempo. Amanhã vamos decidir", disse Koeman numa entrevista concedida na segunda-feira, garantindo que qualquer jogador que for relacionado "tem uma chance" de atuar.

gr/psr/lca