Barcelona procurou Oscar para substituir Philippe Coutinho, segundo jornalista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Oscar foi cogitado no Barcelona para repor saída de Philippe Coutinho (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Aston Villa
    Aston Villa
    Ao VivoHojeAmanhãx--|

O Barcelona procurou o meia Oscar, ex-Chelsea, mas não dará prosseguimento no negócio, segundo o jornalista Marcelo Bechler, da "TNT Sports". O clube catalão pensou no brasileiro para substituir Philippe Coutinho, que acertou empréstimo com o Aston Villa.

Os culés esbarraram na questão econômica uma vez que a situação da equipe blaugrana permite basicamente uma operação sem custos. No entanto, Oscar possui contrato com o Shanghai SIPG, da China, até 2024 e sua saída de graça não seria permitida.

Os catalães avaliaram positivamente o meio-campista por conta da boa chegada na área do adversário, por estar em uma boa idade e ter experiência. Apesar das qualidades, o Barcelona deve buscar outro nome no mercado caso queira dar mais volume no elenco para Xavi trabalhar.

Oscar surgiu como uma das grandes promessas do São Paulo, conseguiu destaque no Internacional e foi contratado pelo Chelsea em 2012. Após cinco anos em Londres, o camisa oito optou por jogar na China. O meia também tem passagem pela Seleção Brasileira entre 2011 e 2016, jogando a Copa de 2014, na qual marcou o gol brasileiro na fatídica derrota por 7 a 1 para a Alemanha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos