Barcelona pode retomar interesse de janeiro por Wissam Ben Yedder


O atacante Wissam Ben Yedder, destaque da atual temporada com a camisa do Monaco, foi sondado pelo Barcelona na última janela de transferências, em janeiro, segundo o “L’Equipe”. O jornal afirma que os dirigentes do clube chegaram a telefonar para o artilheiro para conversar sobre o futuro e sondar uma negociação, mas a operação não aconteceu. No entanto, devido a crise financeira atual, o nome pode voltar a ser pauta de grandes equipes nos próximos meses.

Ex-jogador do Sevilla, o francês foi contratado por 40 milhões de euros (cerca de R$ 177 milhões na época) no início da atual temporada e o Monaco não venderia o atleta por menos na metade da época. O acordo não deu certo, pois os culés queriam um acordo mais barato e, após a lesão de Dembélé, contrataram Braithwaite por 18 milhões de euros (R$ 85 milhões) do Leganés.

A publicação coloca em dúvidas se o Monaco consegue reter o artilheiro em tempos de crise. Ben Yedder faz uma temporada muito boa e consegue protagonismo no futebol francês depois de ter jogado bem no futebol espanhol. Em 31 partidas, o camisa nove já tem 19 gols marcados e nove assistências somando todas as competições do país.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também