Barcelona pode contratar De Sciglio e descarta chegada de Rabiot


Enquanto a possibilidade da contratação de De Sciglio agrada os dirigentes do Barcelona, o meio-campista Rabiot está descartado após uma fraca primeira temporada com a camisa da Juventus, segundo o "Mundo Deportivo". O lateral, que consegue jogar tanto pelo lado direito como esquerdo, pode chegar no time para repor uma possível saída de Semedo. O português interessa o Manchester City e a Inter de Milão.

O defensor revelado no Milão sempre teve a sombra de ser o “novo Maldini”, mas nunca vingou da maneira que se esperava no clube rossonero. Em 2017, assinou contrato com a Velha Senhora, onde se encaixou bem apesar de nunca ter sido titular absoluto e tendo feito apenas 12 partidas na atual temporada.

O modelo de trocas que o próximo mercado de transferências vai conferir com regularidade é o caminho pelo qual o italiano pode se juntar ao Barcelona. Os culés visam a chegada de Pjanic, enquanto a Juventus pensa em Arthur, Vidal e Rakitic. Nesse contexto e com contrato até 2022, De Sciglio pode ser envolvido em uma operação nos próximos meses.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também