Barcelona pensa em dois nomes para reforçar elenco em janeiro

·1 minuto de leitura


Mal no Campeonato Espanhol e mal na Champions League, o Barcelona deve se movimentar na janela de transferências de janeiro. Segundo o "Mundo Deportivo" e o jornalista Oriol Domènech, os atacantes Dani Olmo e Sterling estão na mira do clube catalão.

Dani Olmo é um dos principais destaques do RB Leipzig, mas atuou em La Masia, a base da equipe culé. No último dia da janela de transferências de verão, o atleta da seleção espanhola foi alvo da equipe de Ronald Koeman, mas não houve um acordo com os alemães.

> Veja a tabela da La Liga

Por outro lado, Sterling também esteve na agenda do Barcelona, embora nenhuma conversa com o Manchester City nos últimos meses tenha resultado em uma proposta pelo atacante. No entanto, o atleta tem contrato até 2023 com o clube inglês e está sendo pouco aproveitado por Guardiola.

Apesar do interesse do Barcelona, a questão econômica é o ponto chave para que qualquer interesse se torne em uma negociação visando a contratação de um novo nome para o clube culé. Principalmente no setor ofensivo após as saídas de Messi e Griezmann, além das lesões de Aguero e Dembélé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos