Barcelona observa jovem de 16 anos chamado de 'novo Suárez' pela imprensa espanhola; conheça

Lucas Humberto
·1 minuto de leitura

Ronald Koeman segue com sua filosofia de trabalhar com jovens talentos do futebol. Segundo informações do jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o Barcelona está com suas atenções voltadas para Nicolás Siri, centroavante do Danubio, clube uruguaio.

O menino de apenas 16 anos tem sido a revelação do time, que está brigando contra o rebaixamento no campeonato nacional. Nas últimas duas rodadas, Nicolás anotou na vitória por 2 a 1 sobre o Nacional e, contra o Boston River, marcou três gols no jogo vencido por 5 a 1. Até agora, são quatro tentos em cinco jogos.

Não demorou muito para que o desempenho do jogador chamasse atenção dos olheiros culés, que estão espalhados pelo mundo buscando novos talentos.

Confira alguns lances do jogador:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Até o momento, os profissionais do Barcelona apenas observam e colhem maiores informações sobre o jovem. Vale lembrar que os culés não podem fazer movimentações ativas no mercado pelo atleta, afinal, Siri precisa completar 18 anos antes de ser negociado. Ele tem sido chamado de 'novo Luis Suárez' pela imprensa espanhola.

Embora não possa investir na jovem promessa, o Barcelona está se preparando para receber grandes reforços, incluindo Kun Agüero, Memphis Depay e Wijnaldum. Os três são pedidos do treinador e podem ser as primeiras movimentações de Joan Laporta como novo presidente do time.

Uma das maiores missões de Joan Laporta, novo presidente do Barcelona, é convencer Messi a ficar. | LLUIS GENE/Getty Images
Uma das maiores missões de Joan Laporta, novo presidente do Barcelona, é convencer Messi a ficar. | LLUIS GENE/Getty Images