Barcelona não está negociando com Neymar ou Lautaro, diz presidente de LaLiga

Goal.com

Enquanto o futebol está parado devido à pandemia do coronavírus, os rumores sobre as contratações do Barcelona na próxima janela de transferências ganham cada vez mais força e destaque.

No entanto, apesar de Neymar ser apontado como alvo número um do clube catalão para reforçar o time na próxima temporada, e Lautaro Martínez também despertar interesse, o presidente da LaLiga, Javier Tebas, revelou que o Barça não está tão ativo no mercado.

"Não é verdade que o Barcelona negocia essas contratações. Eles não estão negociando. Eles estão mais envolvidos em retornar do que em contratar. Haverá trocas, mas nenhum clube na Europa está agindo nesse momento", disse Javier Tebas em uma conversa com empresários.

"Eles estão esperando que termine tudo isso e que se saiba os prejuízos. Tudo está parado. Nem Neymar nem Lautaro. Fiquei surpreso. O Barça não está fazendo isso. O clube não tem capacidade para contratá-lo (Neymar). Agora, é impossível", completou.

Atualmente, Neymar está no Brasil cumprindo a quarentena. Seu retorno a Paris está previsto para o próximo dia 11 de maio, caso seja possível o retorno das competições.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também