Barcelona não encontra desculpas para adeus de Neymar

Neymar segue sendo assunto no Barcelona. Enquanto Paulinho era apresentado oficialmente, os dirigente eram questionados sobre a saída do craque brasileiro para o PSG.

Embora o presidente Josep Maria Bartomeu tenha afirmado que o clube já esperava o adeus do jogador, Jordi Mestre, vice-presidente de esportes, declarou nesta quinta-feira (17), que não esperava a decisão de deixar o Camp Nou, apesar de Piqué ter admitido que já tinha conhecimento da informação..

"Uma coisa são eles saberem. Os jogadores não fazem contrato e nem gestionam uma renovação. Isso é uma tarefa do conselho. Acontece, que o conselho estava impedido, sem saber quão profunda era essa possibilidade. Neymar deveria ter informado ao conselho, porque sabem que não fazem o contrato", argumentou.

GettyImages-831132418 neymar


Foto: Getty Images

"O pai de Neymar disse que ele ficava e por isso não ficamos em alerta. Apesar de "não querer sair", Neymar fez as malas e partiu para Paris", completou.

Após uma longa indefinicação, o PSG pagou a multa rescisória de 222 milhões de euros e fez do brasileiro o jogador mais caro da história.