"Barcelona não é mais perigoso depois da vitória sobre o PSG", avisa Zidane

Ramiro Monzó, filho do presidente da Câmara dos Deputados da Argentina, invadiu o Camp Nou na vitória do Barça sobre o PSG, por 6 a 1, nas oitavas da Champions League

Zinedine Zidane afirmou que a reviravolta histórica do Barcelona não alterou em nada a ideia que tem da equipe de Luis Enrique. Na entrevista coletiva antes do jogo com o Bétis, o treinador dos ‘merengues’ analisou a vitória por 6 a 1 da equipe rival.

“O Barcelona não é mais perigoso do que antes. É a mesma equipe e isso não muda nada. Não vou falar de porcentagens de culpa nesse jogo, o que me interessa é a partida de amanhã”, afirmou.

“O Real é o Real. Nós incomodamos. O Real Madrid é único e cada vez que acontece alguma coisa aqui é porque se trata do Real Madrid. Temos de viver com isso, não vai mudar. Sabemos que quando ganhamos é porque estamos bem e fazemos bem as coisas”, completou.

O Real Madrid ocupa a vice-liderança da La Liga com 59 pontos. Um a menos que o líder Barcelona. No entanto, vale lembrar que os Merengues possuem um jogo a menos.