Barcelona monitora zagueiro do Milan para próxima temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Romagnoli está na mira do Barcelona para a próxima temporada (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona monitora a situação de Alessio Romagnoli, zagueiro do Milan, para a próxima temporada, segundo o "As". As negociações pelo defensor italiano já iniciaram e o atleta chegaria na Catalunha sem custos, uma vez que o contrato do veterano se encerra no fim da temporada.

O clube entende que o jogador seria o nome ideal para formar parceria com Ronald Araújo, que renovou seu contrato com a equipe blaugrana até 2026. Por outro lado, os culés não contam com Umtiti e Lenglet para as próximas campanhas, enquanto Piqué está próximo do fim da carreira.

> Veja a tabela da La Liga

O atleta é cliente do empresário Mino Raiola, com quem Joan Laporta, presidente do Barcelona, possui grande relacionamento. O agente italiano pode ser peça chave na chegada de Romagnoli na equipe de Xavi Hernández, que já pediu contratações.

Além de Romagnoli, o Barça possui um acordo pela chegada de Christensen, do Chelsea. O clube também espera reforçar a lateral-direita, embora Azpilicueta tenha renovado com os Blues e Mazraoui, ala do Ajax, que está próximo do Bayern.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos