Barcelona monitora jovem talento da Dinamarca

·1 minuto de leitura


O Barcelona está monitorando as atuação de Damsgaard, atleta da Sampdoria, na Eurocopa, segundo o "Sport". O jovem de 20 anos tem sido um dos destaques da equipe da Dinamarca na competição e um dos responsáveis pela classificação de sua seleção às oitavas de final do torneio.

O talento é jogador da Sampdoria e possui contrato com o clube italiano até 2024. Após marcar um golaço no último duelo contra a Rússia na goleada por 4 a 1, Massimo Ferraro, presidente do emblema do Calcio, afirmou que o valor de mercado do meia-atacante havia aumentado.

> Veja a tabela da Eurocopa

- Você viu o gol do Damsgaard? O preço dele é agora, no mínimo, 30 milhões de euros (R$ 177 milhões). E se fizer outro igual, passará a custar 40 milhões de euros (R$ 236 milhões) - comentou o mandatário ao "Secolo XIX".

Além do Barcelona, a promessa também é especulada em grandes equipes da Itália, mas também com uma transferência para a Inglaterra. A versatilidade do dinamarquês é um dos pontos que mais chama a atenção por poder atuar em diversos setores do ataque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos