Barcelona mira contratação de sensação da Dinamarca na Euro; Liverpool e Juventus no páreo

·1 minuto de leitura

O atacante Mikkel Damsgaard se lançou ao mercado da bola na Europa nas últimas semanas. Sensação da Euro 2020, o camisa 14 da Dinamarca apareceu no radar de vários clubes do Velho Continente, o que pode representar um adeus para a Sampdoria. Aos 21 anos, o dinamarquês foi um dos jovens de maior destaque do torneio de seleções da UEFA.

Segundo informações do The Sun, Damsgaard teria despertado o interesse de quatro grandes clubes do Velho Continente, sendo eles: Barcelona, Juventus, Liverpool e Tottenham. O atacante, inclusive, já teria o preço definido para deixar a Sampdoria: 40 milhões de euros – ou mais de R$ 245 milhões, conforme acrescenta a Gazzetta Dello Sport. O Milan também estaria de olho no atleta.

Damsgaard foi um dos destaques da Euro 2020. | Nicolò Campo/Getty Images
Damsgaard foi um dos destaques da Euro 2020. | Nicolò Campo/Getty Images

Revelado pelo FC Nordsjaelland, da Dinamarca, Mikkel Damsgaard chegou à Sampdoria no ano passado e assinou um vínculo até meados de 2024. De lá para cá, o atacante se firmou como uma peça importante do clube, participando de 37 partidas e contribuindo com dois gols e quatro assistências.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos