Barcelona mira contratação de meia Paul Pogba para 2022

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona mira a contratação do meia Paul Pogba para a próxima temporada, segundo o "Sport". O francês possui contrato com o Manchester United até 2022 e pode deixar o clube de Old Trafford sem custos na próxima janela de verão da Europa.

No entanto, o jornal catalão indica que Pogba deveria fazer um esforço importante para encaixar seu salário dentro da folha do clube catalão. O Barcelona passa por uma profunda crise financeira, mas vem se recuperando com o retorno da torcida ao Camp Nou.

> Veja a tabela da La Liga

Apesar do interesse dos culés, o meio-campista atrai o interesse de diversas equipes. Os Diabos Vermelhos buscam uma renovação, mas o jogador já foi especulado como possível reforço do Real Madrid, Manchester United e Juventus.

O Barcelona deve fazer um grande esforço e torce para que Pogba se sensibilize em vestir a camisa blaugrana uma vez que os adversários devem oferecer uma condição de vida financeira mais favorável ao atleta de 28 anos a partir de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos