Barcelona irá disputar amistoso com o Boca Juniors em homenagem a Maradona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Barcelona e Boca Juniors farão amistoso para homenagear Maradona
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - O Barcelona irá jogar uma partida amistosa contra o Boca Juniors em dezembro como uma homenagem ao aniversário de morte da lenda do futebol Diego Maradona, anunciaram os dois clubes nesta segunda-feira.

"O FC Barcelona e o Club Atletico Boca Juniors irão disputar a "Copa Maradona" no dia 14 de dezembro, um jogo para homenagear o astro Diego Armando Maradona, para lembrá-lo em seu primeiro aniversário de morte", afirmou o Barcelona em nota.

O Boca confirmou o jogo, que será disputado no estádio Mrsool Park, em Riad, na Arábia Saudita.

Maradona morreu após um ataque cardíaco no dia 25 de novembro de 2020, após batalhar contra problemas de saúde e passar por cirurgia de emergência para tratar um hematoma subdural.

O argentino jogou pelo Barça e pelo Boca em uma carreira repleta de glórias que incluiu títulos nos dois países. Sua maior conquista foi a Copa do Mundo do México de 1986 pela seleção argentina.

(Reportagem de Javier Leira)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos