Barcelona faz reunião urgente nesta segunda-feira para tomar decisões

LANCE!
·1 minuto de leitura


O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, convocou uma reunião para a próxima segunda-feira em que tomará decisões drásticas a respeito do futuro do clube, de acordo com a “Rac1”. É provável que o técnico Quique Setién seja oficialmente demitido, além de mudanças na diretoria, como a possível saída de Eric Abidal.

Instantes após a vergonhosa derrota da equipe blaugrana para o Bayern de Munique por 8 a 2 pela Liga dos Campeões na última sexta-feira, o mandatário havia dito que mudanças iriam acontecer.

- Não vou dizer agora as decisões, pois algumas delas já estavam tomadas e outras serão tomadas. É um dia para refletir e a partir da próxima semana tomar decisões. Foi um desastre e a partir de agora tomaremos decisões, algumas já tinham sido pensadas e falaremos.

Esta temporada foi a primeira em 13 anos que o Barcelona não conquista um único título, além de não ter chegado a nenhuma final das competições eliminatórias que disputou. O revés acachapante sofrido contra os alemães irá mudar o cenário interno do clube e nomes como Xavi e Pochettino voltam a ganhar força para o comando técnico do time.

Após a derrota, a equipe liderada por Lionel Messi deixou Lisboa rumo à Catalunha. Os principais jogadores do elenco sentiram o duro golpe e saíram calados e cabisbaixos do país em que disputaram a reta final da Liga dos Campeões.