Deschamps corta Pogba e chama outro destaque do Monaco para seleção francesa

Paris, 18 mar (EFE).- O meia Paul Pogba, do Manchester United, foi cortado da convocação da seleção francesa para dois jogos na próxima semana, e, já neste sábado, o técnico Didier Deschamps anunciou Tiémoué Babayoko, do Monaco, como substituto.

O jogador dos Diabos Vermelhos se contundiu durante a vitória sobre o Rostov, há dois dias, pelas oitavas de final da Liga Europa, por isso, não poderá atuar contra Luxemburgo, no próximo sábado, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e no amistoso com a Espanha, quatro dias depois.

Babayoko, por sua vez, nunca havia sido convocado para defender a França. O meia, de 22 anos, aumenta para quatro o número de jogadores do Monaco no elenco atual, já que o lateral-esquerdo Benjamin Mendy, o meia Thomas Lemar e o atacante Kylian Mbappé também estão na lista.

O ex-Rennes ainda fica perto de encerrar dúvida sobre a seleção que defenderia. Depois de passar por todas as equipes de base dos 'Bleus', o meia teria avaliado a possibilidade de atuar por Costa do Marfim, país de origem dos pais. EFE