Barcelona estuda contratação de meia italiano da Inter de Milão

Volante interessa ao Barcelona para a próxima temporada (Foto: Reprodução)
Volante interessa ao Barcelona para a próxima temporada (Foto: Reprodução)


Segundo apurou o “Sport”, o Barcelona está de olho no meio de campo Sensi, da Inter de Milão, para ser uma reposição para possíveis futuras saídas ao final desta temporada. O jovem italiano viria para suprir os lugares de Vidal e Rakitic, embora ambos ainda tenham 18 meses de contrato. Segundo a matéria, a diretoria do clube catalão espera conseguir contratá-lo por volta dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões de reais).

Nos bastidores, o Barcelona vê Sensi com características similares a de Xavi e que poderia dar velocidade ao jogo. Além de Sensi, a equipe estuda outras contratações para a posição de ataque, como Lautaro Martínez, companheiro do italiano, e Mallen, atacante holandês e que hoje atua pelo PSV.

No entanto, estas contratações são mais complicadas que a do meio de campo. O time estuda trazer alguém para concorrer e ser o futuro substituto de Suárez, mas os valores do argentino podem assustar. Os rumores são de que o Barça teria que desembolsar aproximadamente 100 milhões de euros (R$ 450 milhões de reais) para contar com os serviços do atleta da Inter.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também