Barcelona está próximo de vender lateral brasileiro para o Tottenham

·1 minuto de leitura


Emerson Royal, lateral direito do Barcelona, deve ser negociado com o Tottenham nas últimas horas da janela de transferências, segundo o "Mundo Deportivo". A operação deve ser acima de 30 milhões de euros (R$ 184 milhões).

Os culés já recusaram uma primeira oferta dos Spurs no último sábado, mas o defensor segue sendo um desejo do técnico Nuno Espírito Santo, que acompanha o brasileiro desde os tempos de Betis. No entanto, ainda não há nada certo entre as partes.

> Veja a tabela da La Liga

Emerson participou dos três jogos do Campeonato Espanhol sob comando de Ronald Koeman, sendo titular contra o Getafe, no último domingo. Por outro lado, o Tottenham improvisa Tanganga na ala direita e busca um nome para resolver seus problemas no lado direito.

A janela de transferências se encerra nesta terça-feira e o Barcelona terá uma decisão a tomar. No elenco, o clube conta com Dest, titular nos dois primeiros jogos da La Liga, além de Óscar Mingueza e Sergi Roberto, que já atuaram na posição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos