Barcelona-EQU x Santos: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

·1 minuto de leitura


Ainda sonhando com a classificação para as oitavas de final, o Santos encara o Barcelona-EQU nesta quarta, às 19h, em Quayaquil, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Peixe precisa vencer o jogo e torcer por um tropeço do Boca Juniors diante do The Strongest, em casa, para conseguir a vaga na sequência da competição.


A missão é ainda mais complexa para o técnico Fernando Diniz pelos desfalques da equipe. O volante Alison e o meia Jean Mota terão de cumprir suspensão automática. Já o atacante Marinho ainda não está 100% recuperado de uma lesão muscular e também está vetado do compromisso.

O Peixe deve ter um meio-campo formado apenas por garotos, com Vinícius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani. Outro garoto, Ângelo, deve seguir na vaga de Marinho no ataque.

FICHA TÉCNICA
BARCELONA-EQU X SANTOS

Data e hora
: 26 de maio de 2021, às 19h (horário de Brasília)
Local: Estadio Monumental Isidro Romero Carbo, em Quayaquil (EQU)
Árbitro: Andre Rojas (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Dionisio Ruiz (COL)

Como e onde assistir: Fox Sports e Tempo Real do LANCE! com parceria do Voz do Esporte

BARCELONA-EQU
Javier Burrai; Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros, Leonel Quiñónez; Michael Carcelén, Nixon Molina, Emmanuel Martínez, Michael Hoyos; Damián Díaz e Carlos Garcés.
Desfalques: Mario Pineida e Bruno Piñatares (suspensos)

SANTOS
João Paulo, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: Alison e Jean Mota (suspensos), Marinho, Sandry, Jobson, Raniel e Carlos Sánchez (lesionados)