Barcelona encara Sevilla e Messi pode marcar gol 700 da carreira


O Barcelona vive ótima fase desde o retorno do Campeonato Espanhol e viaja para encarar o Sevilla nesta sexta-feira, às 17h (horário de Brasília), para seguir em busca do título da LaLiga. São dois jogos, duas vitórias, grandes participações de Messi nas partidas, mas o duelo promete ser complicado, pois os mandantes estão em 3º lugar e buscam se consolidar na posição e garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

O técnico culé, Quique Setién, ex-comandante do Betis, maior rival do Sevilla, se mostra confiante de que a equipe possa vencer as nove partidas que faltam, mas conhece as dificuldade que irá encontrar.

- Vejo o time capaz de ganhar os nove jogos. Não é provável, é difícil ganhar todas as partidas e jogarmos bem. O Sevilla está fazendo um grande campeonato e estão em um nível muito bom. Vamos encontrar um time que irá nos impor dificuldades e devemos estar em um nível extraordinário caso a gente queira vencer.



Já o plantel comandado por Julen Lopetegui terá uma das missões mais difíceis dessa reta final de torneio após ter empatado com o Levante de forma frustrante. O técnico salientou a grandeza do Barça e a importância do Messi no jogo.

- É uma equipe grandíssima e ainda tem o Messi. Teremos que tratar de levar tudo no limite. Precisamos de uma versão coletiva muito boa.

A partida de amanhã também é uma oportunidade para Messi chegar ao gol 700 de sua carreira caso marque apenas um tento. O Sevilla, junto com o Atlético de Madrid, são os clubes que devem impor mais dificuldade aos blaugranas nestes últimos jogos de Campeonato Espanhol. No primeiro turno, no Camp Nou, o Barça goleou o rival por 4 a 0.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também