Barcelona encara Arsenal e Lyon enfrenta Bayern na Liga dos Campeões feminina

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Jogadores do Barcelona comemoram conquista do título da Liga dos Campeões feminina
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - Atual campeão, o Barcelona enfrentará o Arsenal na fase de grupos da Liga dos Campeões de Futebol Feminino nesta temporada depois de ser sorteado no Grupo C nesta segunda-feira ao lado também de Hoffenheim e HB Koge, estreantes no torneio.

O Olympique de Lyon, o time mais bem-sucedido da história da competição, está no Grupo D com as campeãs alemãs do Bayern de Munique, o Benfica e o BK Hacken.

Vice-campeão da última temporada, o Chelsea foi sorteado com o Wolfsburg --que derrotou nas quartas de final da campanha passada-- e com a Juventus, vencedora da liga italiana, assim como com as campeãs suíças do Servette em Grupo A.

O Real Madrid, antes conhecido como CD Tacon, está competindo no torneio pela primeira vez com o novo nome e encarará as campeãs francesas do Paris St Germain, o Breidablik e o Kharkiv.

As partidas da fase de grupos devem acontecer de 5 e 6 de outubro a 15 a 16 de dezembro, e a final será disputada em Turim no dia 22 de maio.

A seguir, as chaves da fase de grupos da Liga dos Campeões de Futebol Feminino:

GRUPO A: Chelsea, Wolfsburg, Juventus, Servette

GRUPO B: Paris St Germain, Breidablik, Real Madrid, Kharkiv

GRUPO C: Barcelona, Arsenal, Hoffenheim, HB Koge

GRUPO D: Bayern Munich, Lyon, BK Hacken, Benfica

(Por Hritika Sharma em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos