Barcelona empata por 3 x 3 contra o Celta

·1 min de leitura

VIGO (Reuters) - O Barcelona desperdiçou uma vantagem de três gols no empate por 3 x 3 com o Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol neste sábado, um jogo caótico que sublinhou o tamanho do trabalho que o novo técnico Xavi Hernández terá pela frente.

O capitão do Celta, Iago Aspas, completou uma recuperação incrível dos donos da casa no segundo tempo, ao marcar no quinto minuto dos acréscimos, após ter descontado pela primeira vez, aos sete da etapa final. Nolito marcou o segundo, aos 29 minutos, o que preparou o terreno para um final tenso.

O jovem atacante Ansu Fati havia aberto o placar para o Barça, aos cinco minutos, e o capitão Sergio Busquets ampliou a vantagem com um chute rasteiro de fora da área, aos 18, antes de Memphis Depay marcar o terceiro, aos 34.

Mas o Barça passou por uma enorme queda de rendimento no segundo tempo, e a assombrosa recuperação do Celta estendeu a sequência sem vitórias dos catalães para quatro rodadas de La Liga.

O Barcelona é o nono colocado na tabela, com 17 pontos em 12 jogos. O Celta é o 14º, com 12.

(Reportagem de Richard Martin)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos