Barcelona e Milan se interessam por atacante do Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jesse Lingard, atacante do Manchester United, deseja deixar o clube na janela de transferências de janeiro, segundo o "Daily Mail". O atleta tem contrato até o fim da temporada e é um nome especulado como reforço no Barcelona e no Milan.

A partir de janeiro, o jogador poderia assinar um pré-contrato com uma nova equipe para deixar os Diabos Vermelhos sem custos ao fim da temporada. No entanto, o camisa 14 busca uma saída por empréstimo nos próximos meses com o intuito de ter mais minutos de jogo.

> Veja a tabela da Premier League

O Manchester United recusou algumas ofertas por Lingard na última janela de transferências do verão europeu. No entanto, o atleta rejeitou as propostas por uma renovação de contrato com os Red Devils e soma apenas oito partidas na temporada, tendo iniciado apenas uma como titular.

O jogador de 28 anos sonha em conquistar uma vaga na Inglaterra para atuar na Copa do Mundo de 2022. No entanto, o atleta precisa estar jogando e conseguindo boas atuações, o que não vem acontecendo no Manchester United apesar de já ter dois gols marcados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos