Barcelona e Manchester United podem trocar jogadores na janela de transferências

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Jules Koundé será novo jogador do Barcelona na próxima temporada (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona e o Manchester United podem promover uma troca de jogadores nesta janela de transferências. Segundo o diário "Ara", o clube culé pode negociar a ida de Dembélé para a Inglaterra, enquanto Martial seria recebido na Catalunha.

As informações apontam que os Red Devils pagariam a transferência do atleta blaugrana, enquanto Martial chegaria na equipe culé por empréstimo até o fim da temporada. Além disso, os ingleses assumiriam as despesas salariais do camisa nove.

> Veja a tabela da Premier League

O clube culé realizou uma proposta pela renovação de contrato de Dembélé, que se encerra ao fim desta temporada, mas Moussa Sissoko, empresário do atleta, está disposto a recusar a oferta e explorar o mercado em busca de melhorias econômicas para o seu cliente.

Por outro lado, Martial tem contrato com os Diabos Vermelhos até 2024, mas não está nos planos do clube. Na atual temporada, o atacante francês participou apenas de nove partidas somando todas as competições e começou como titular em apenas três jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos