Barcelona e Manchester City se interessam por zagueiro do Benfica


Barcelona e Manchester City estão entre os clubes que querer contratar Rúben Dias, do Benfica, para a próxima temporada, de acordo com o “Record”, de Portugal. O zagueiro de 22 anos possui um longo contrato até 2024 e uma cláusula de rescisão contratual de 100 milhões de euros (R$ 610 milhões). No entanto, a multa não afastou os interesses das equipes.

A reportagem afirma que o defensor foi oferecido pelo empresário Jorge Mendes como um possível substituto a Umtiti, que não convence os dirigentes culés e pode sair na próxima temporada. Apesar disso, o português agrada Guardiola e seu nome aparece em uma lista de possíveis alvos ao lado de Koulibaly, do Napoli, e Caglar Soyuncu, do Leicester.

Apesar das especulações, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, pretende resistir o interesse dos gigantes europeus devido aos baixos preços que podem ser oferecidos devido a crise econômica provocada pela COVID-19. O zagueiro foi titular em todos os jogos da equipe da Luz nesta temporada e anotou dois gols e deu duas assistências em 24 partidas.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também