Barcelona e Agüero: o que ‘segura’ negociação entre clube e compatriota de Messi

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Em reta final de contrato com o Manchester City, com o qual perdeu a Champions League no último sábado (29), Sergio Agüero tem negociações bem encaminhadas, mas ainda não definiu se vai defender o Barcelona na próxima temporada. Isto porque, o atacante teria uma condição para atuar no Camp Nou na sequência de sua carreira.

De acordo com informações da ESPN, Agüero teria o caminho bem traçado para representar o Barça no calendário (2021/22) que vem. Ele, inclusive, se apresentaria nessa segunda-feira, 31, para passar por avaliação médica e assinar contrato. Porém, o homem-gol teria uma exigência antes de bater o martelo: Messi tem que continuar na Espanha.

Agüero não vai atuar no Barcelona se Lionel Messi deixar o Camp Nou, diz site. | JAIME REINA/Getty Images
Agüero não vai atuar no Barcelona se Lionel Messi deixar o Camp Nou, diz site. | JAIME REINA/Getty Images

Isto é, Agüero só aceitaria defender o Barcelona na próxima temporada caso o seu amigo e compatriota Lionel Messi continue no clube. Com apenas mais um mês de contrato pela frente, o camisa 10 culé ainda não definiu se vai ou não continuar sua carreira no Camp Nou. Por ora, ele e Joan Laporta seguem conversando.

Vale lembrar que, além do Barcelona, o ídolo do Manchester City é ventilado em clubes da própria Premier League e também é cotado para ser parceiro de Cristiano Ronaldo na Juventus.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos