Barcelona deve receber proposta da Premier League por Griezmann, diz jornal

Nathália Almeida
90min

​Ao longo desta semana, diversos veículos da grande imprensa europeia noticiaram que o Barcelona pretende negociar, já na próxima janela, ​o francês Antoine Griezmann. Contratado por 120 milhões de euros ao final de 2018/19, o atacante não gerou o impacto esperado pela diretoria catalã em sua primeira temporada no clube, que teme um novo 'prejuízo' de altas proporções como vem vivendo com ​Coutinho


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Para alívio do clube blaugrana, os dois jogadores ainda têm mercado, em especial Antoine Griezmann, que era 'objeto de desejo' de diversos gigantes antes de rumar à Catalunha. De acordo com o jornal 'Mundo Deportivo', um desses grandes clubes do Velho Continente está de olho no desenrolar da situação envolvendo o francês: o Manchester United.


Antoine Griezmann
Antoine Griezmann

Ainda de acordo com a fonte citada, o maior campeão inglês deve formalizar uma proposta para fechar com o camisa 7 na próxima janela de verão, caso o Barcelona confirme, de fato, suas intenções de negociá-lo. Especula-se que os catalães estão dispostos a ouvir ofertas a partir dos 100 milhões de euros.  

Leia também