Barcelona "considera" contratar atacante, afirma Setién

AFP
Quique Setién durante sua apresentação como novo técnico do Barcelona, 14 de janeiro de 2020
Quique Setién durante sua apresentação como novo técnico do Barcelona, 14 de janeiro de 2020

O técnico do Barcelona, Quique Setién, admitiu nesta terça-feira que o clube está "considerando" a possibilidade de contratar um atacante, diante da grave lesão de Luis Suárez.

"Estamos considerando, estamos conversando sobre este tema, mas ainda temos que amadurecer as coisas um pouco mais", afirmou Setién em coletiva de imprensa na véspera da partida da Copa do Rei contra o modesto Ibiza-Eivissa, da 3ª divisão espanhola.

"É um tema que terei que tratar em profundidade com a diretoria esportiva", completou o técnico do Barça, que há uma semana assumiu o cargo em substituição ao demitido Ernesto Valverde.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Luis Suárez, único centroavante no elenco do Barcelona, foi operado do menisco do joelho direito em 12 de janeiro e ficará quatro meses longe dos gramados, o que poderia levar o clube catalão a procurar um substituto no mercado.

Setién, porém, insistiu na importância de aproveitar melhor os jogadores da base do Barcelona.

"Ainda preciso de tempo para analisar todos os jogadores que podem chegar da base, estão subindo para treinar todos os dias e aos poucos vou conhecendo eles", explicou.

Leia também