Barcelona consegue vitória magra sobre o Eibar e termina La Liga na terceira colocação

·1 minuto de leitura


Eibar e Barcelona se enfrentaram, neste sábado, pela última rodada do Campeonato Espanhol. O confronto, que ocorreu no Ipurua Municipal Stadium, em Eibar, terminou com vitória do Barça por 1 a 0, com o único gol do jogo sendo marcado por Antoine Griezmann.

Veja a tabela do Espanhol

ATAQUE DO EIBAR
Durante a primeira etapa, os números mostraram que a equipe do Eibar esteve forte no campo de ataque, mesmo sem marcar um gol. Foram onze finalizações para o time da casa, sendo três no gol, com o goleiro brasileiro Neto, do Barça, fazendo boas defesas.

BARÇA POUCO FAZ
Ao contrário do Eibar, o Barcelona pouco se apresentou no campo ofensivo durante a primeira etapa. Os dois impedimentos da equipe tiveram mais destaque do que a única finalização ou os 68% de posse de bola, que não refletiram em gol.

GOL DA VITÓRIA
Na segunda etapa, porém, a situação da partida mudou, e o Barcelona conseguiu apresentar um volume maior no ataque. O Eibar não abdicou do poderio ofensivo, mas errou na mira. Com isso, Griezmann marcou o gol da vitória do Barça aos 36 minutos.

TABELA FINAL
A derrota por 1 a 0 manteve o Eibar na lanterna, e os rebaixou para a segunda divisão espanhola. O Barcelona, porém, se classificou para a Champions League na terceira colocação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos