Barcelona busca contratação de meio-campista do Milan

·1 minuto de leitura


Franck Kessie é um dos principais alvos do Barcelona para a próxima temporada, segundo o "Mundo Deportivo". O meia possui contrato com o Milan até o final da temporada e pode deixar a equipe rossonera sem custos na próxima janela de transferências de verão europeu.

Internamente, os culés possuem o atleta em sua lista de desejos devido as suas condições físicas que chamam a atenção, por conta dos 24 anos e também pela situação contratual. Apesar de ser um jogador de qualidade, há o entendimento de que o camisa 79 não é um meia do mais alto nível no futebol mundial.

> Veja a tabela da La Liga

O Barcelona busca a contratação de um meia central desde a última janela de transferências. No entanto, os culés não conseguiram acertar a chegada de Wijnaldum quando tudo parecia certo, mas o holandês optou por vestir a camisa do Paris Saint-Germain.

Apesar de não ter renovado seu contrato com o Milan até o momento, Kessie segue sendo peça importante no esquema do técnico Stefano Pioli. Na atual temporada, o atleta participou de 7 partidas entre Champions League e Campeonato Italiano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos