Barcelona aproveita pausa para avançar em quatro contratações


Depois de assinar com Braithwaite, Josep Maria Bartomeu se reuniu com a área de esportes do clube. As opiniões foram compartilhadas e as linhas do novo projeto esportivo foram traçadas. Tudo estava indo no seu próprio ritmo, mas a paralisação dos campeonatos devido ao coronavírus fez o clube catalão começar a avançar nas negociações para as contratações da próxima temporada.

A falta de jogos está fazendo os clubes europeus correrem atrás de jogadores para a próxima temporada. O Barça espera finalizar algumas contratações importantes em março, e seus objetivos são quatro jogadores de futebol que devem chegar para lutar pela titularidade.

Éric Abidal e Ramón compartilharam nomes com Quique Setién, que aprovou. O clube catalão trabalha na chegada de um zagueiro canhoto, um lateral (provavelmente esquerdo), um meio-campista físico que possa defender e atacar com a mesma maestria e um camisa 9.

LAUTARO É O PRINCIPAL OBJETIVO

É o último ano de Bartomeu como presidente e haverá um forte investimento em algumas contratações. O objetivo principal é contratar um atacante de alto nível que chegue para disputar posição com Luis Suárez. O escolhido já tem nome e trata-se de Lautaro Martínez. O clube catalão já se movimentou pelo jogador e as próximas duas semanas podem ser decisivas para o desfecho da negociação.

NA DEFESA
O Barcelona deve ter novidades na defesa. O clube catalão está no mercado procurando um zagueiro canhoto e um lateral. Se esse central for contratado, Umtiti e Lenglet poderão sair, já que despertam muito interesse dos clubes europeus e o Barça precisa vender para equilibrar as contas.

'UM PERFIL DE YAYA TOURÉ OU KEITA'
No meio-campo a área de esportes acredita que o time poderia fechar com um jogador que tenha características semelhantes a Yayá Touré ou Keita. Um jogador que saiba passar a bola, mas que impõe seu físico no meio-campo. No mercado, existem muitos jogadores desse perfil que se destacaram e o Barça já tem vários candidatos na mesa.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também