Barcelona aposta em trocas para contratar Lautaro Martínez


Com as dificuldades impostas pela crise criada pelo coronavírus, o Barcelona enxerga que a melhor possibilidade para a contratação de Lautaro Martínez, da Inter de Milão, é através de trocas, segundo o “Sport”. O clube acredita que a cotação de jogadores não é a mesma que antes e pagar a multa de 111 milhões de euros (R$ 609 milhões) em uma quinzena de junho seria complicado.

Nos bastidores blaugranas, a opção de troca de atletas é tida como prioridade desde que seja boa para as duas equipes. Neste momento, os culés pensam em envolver até três jogadores na negociação devido a dificuldade financeira que o time enfrenta. Os italianos estão escutando as ofertas devido a impossibilidade das equipes chegarem nas cifras do contrato.

Um dos nomes mais especulados em um possível acordo é o de Vidal, alvo de interesse de Conte desde a janela de janeiro. Além do volante, a Inter precisa de laterais, zagueiros e pontas e uma negociação com outros jogadores do Barcelona pode acontecer nos próximos meses. Os nerazzurris também já tiveram Semedo, lateral português, como alvo.

Apesar de não querer se desfazer do atacante argentino, a equipe de Milão está com uma oportunidade de mercado em mãos para reforçar as posições carentes do elenco. Este mercado de transferências será diferente dos anteriores por conta de toda a sua especificidade e os clubes estudam o que será melhor fazer neste período.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também