Barcelona anuncia que Daniel Alves e Lenglet estão com Covid-19

·2 min de leitura
Dani Alves vai ter que esperar um pouco mais para reestrear no Barcelona. Foto: Thiago Prudencio/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
Dani Alves vai ter que esperar um pouco mais para reestrear no Barcelona. Foto: Thiago Prudencio/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

Cada vez mais casos de infectados pelo covid-19 aparecem nas grandes ligas esportivas do mundo. Dessa vez, o Barcelona confirmou que Daniel Alves e Lenglet testaram positivo e desfalcam o time nos próximos dias.

Os dois jogadores estão bem e isolados em suas residências, de acordo com o corpo médico do time catalão, que informou que os jogadores ficaram em quarentena de dez dias.

Leia também:

O afastamento vem em péssimo momento para o brasileiro que vivia a expectativa de reestrear oficialmente pelo Barça.

Desde que voltou ao clube onde cansou de levantar taças, após deixar o São Paulo, o lateral que ainda sonha em ser lembrado por Tite para integrar o grupo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, só enfrentou o Boca Juniors na disputa pela Maradona Cup, um torneio não oficial.

Já o zagueiro francês Clément Lenglet nåo é titular absoluto mas costuma participar dos jogos do Barcelona. Ele tem 13 jogos na temporada alternando entre a titularidade e ficando como opção no banco de reservas.

Com os dois casos confirmados no Barcelona, a La Liga chegou a marca de 67 jogadores infectados no mês de dezembro, isso já colocando na estatística o anuncio de hoje de dez jogadores infectados na Real Sociedad.

Sétimo colocado na La Liga com apenas 28 pontos em 18 partidas disputadas, o Barcelona vai em busca de recuperação no próximo domingo, quando enfrenta fora de casa o Mallorca, em jogo válido pela última rodada do turno do Campeonato Espanhol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos