Barcelona anuncia que Daniel Alves testou positivo para a Covid-19

·1 min de leitura
Daniel Alves

(Reuters) - O lateral brasileiro Daniel Alves testou positivo para o coronavírus, anunciou nesta segunda-feira o Barcelona, que não poderá contar com o atleta na retomada dos treinos da equipe após a pausa para o Natal, e nem para a primeira partida de 2022.

"Clément Lenglet e Dani Alves testaram positivo para a Covid-19 e não foram incorporados ao elenco na Ciudad Deportiva Joan Gamper nesta manhã. Os jogadores estão bem de saúde e isolados em suas casas", disse o clube em nota.

O brasileiro de 38 anos voltou a treinar com o Barcelona há algumas semanas, em sua segunda passagem pelo clube, e estava habilitado a jogar a partir do início do ano. O primeiro jogo da equipe em 2022 será no dia 2 de janeiro contra o Real Mallorca.

Dani Alves jogou no Barcelona entre 2008 e 2016, uma passagem repleta de troféus, incluindo seis títulos espanhóis, três Ligas dos Campeões e três Mundiais de Clubes, entre outros.

(Por Javier Leira)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos