Barcelona acerta venda do zagueiro Todibo para clube francês

·1 minuto de leitura


Emprestado pelo Barcelona ao Nice na última temporada, o zagueiro Jean-Clair Todibo vai seguir no clube francês para os próximos anos. De acordo com o portal 'SkySports', a equipe da Ligue One exerceu a opção de compra pelo defensor de de 21 anos.

Segundo o veículo, o Nice pagou 8,5 milhões de euros (R$ 50 milhões) ao Barcelona para adquirir Todibo, com mais 7 milhões de euros (R$ 40 milhões) em variáveis. O clube espanhol ainda mantém uma porcentagem sobre uma futura venda do atleta francês.

+ Veja os confrontos atualizados do mata-mata da Eurocopa

Revelado pelo Toulouse-FRA, Todibo foi comprado pelo Barcelona em 2018. O defensor não teve muitas oportunidades na equipe espanhola e também somou empréstimos por Schalke O4 e Benfica antes de se juntar ao Nice. Como profissional, o atleta tem apenas 53 jogos e dois gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos