Barcelona acelera processo para emprestar Umtiti e Marseille pode ser o destino do defensor

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Fora dos planos do técnico Ronald Koeman, o zagueiro Umtiti está próximo de ser negociado com o Olympique de Marseille, segundo o "Mundo Deportivo". O zagueiro francês deve ser emprestado por uma temporada com opção de compra em 2022.

Pablo Longoria, diretor esportivo do clube francês, possui boa relação com Mateu Alemany, dirigente do Barcelona, e esse fator pode favorecer o negócio. Nesta janela de transferências, os culés já acertaram a ida de Konrad de la Fuente para o time de Jorge Sampaoli.

> Veja a tabela da Eurocopa

A equipe blaugrana convive há anos com frustradas tentativas de negociar em definitivo a saída do defensor. No entanto, em conversas com os agentes do atleta, a decisão do empréstimo agrada todas as partes. O francês de 27 anos tem contrato na Catalunha até 2023.

Com isso, o time de Jorge Sampaoli pode estar perto de adquirir seu terceiro reforço na temporada após as chegadas de Gerson e Fuente. Umtiti também pode retornar ao futebol local após ter deixado o Lyon, clube em que foi revelado, em 2016.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos