Barcelona abre ampla vantagem, vacila na segunda etapa e sofre empate do Celta no último minuto

·2 min de leitura


Que jogo! Pelo Campeonato Espanhol, Barcelona empatou em 3 a 3 contra o Celta de Vigo fora de casa em uma partida marcada pela reação da equipe galega. Na primeira etapa, os Culés dominaram o jogo e foram para o intervalo com 3 a 0 no placar. Na segunda etapa, os mandantes voltaram com intensidade, lutaram até o último minuto e conseguiram um empate heroico no minuto final para garantir um ponto.

QUEM NÃO FAZ, LEVA
No primeiro minuto de jogo, o Celta chegou com perigo com Aspas sendo lançado em profundidade, saindo cara a cara com Ter Stegen, mas finalizando para fora. O Barcelona respondeu com Ansu Fati recebendo passe pelo lado esquerdo, fazendo jogada individual, limpando a marcação e chutando colocado para abrir o placar.

> Veja a tabela da La Liga

QUE SHOW
Após o primeiro gol, a equipe blaugrana passou a dominar a partida. Aos 17 minutos, Nico fez ótima jogada pelo lado esquerdo, encontrou Busquets na entrada da área, o volante limpou a marcação e ampliou o marcador. Aos 33 minutos, Depay recebeu cruzamento da esquerda de Alba e desviou de cabeça para marcar o terceiro gol para os visitantes.

OLHA A REAÇÃO
No segundo tempo, o Celta voltou com mais atenção e intensidade. Aos seis, Galán recebeu passe pelo lado esquerdo, finalizou para defesa de Ter Stegen, Lenglet afastou a bola nos pés de Aspas e o atacante diminuiu o marcador. Aos 28, Servi roubou a bola de Busquets e cruzou para Nolito marcar o segundo gol de cabeça para a equipe de Vigo.

EMOÇÃO ATÉ O FIM
Aos 40 minutos, o Barcelona quase fechou o marcador após linda jogada individual de De Jong que acabou em uma finalização do holandês no travessão. No último lance de jogo, Iago Aspas recebeu passe na entrada da área, finalizou de primeira, igualou o marcador para o Celta de Vigo e levou o Estádio de Balaídos à loucura.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos