Barca na Colina: Ernando, Michel e Walber deixam o Vasco para a próxima temporada

·1 min de leitura


O Vasco segue o processo de reformulação de seu elenco para a próxima temporada. Com isso, o Departamento de Futebol definiu as saídas do volante Michel e dos zagueiros Ernando e Walber. O trio não terá o contrato renovado ao término do vínculo com o Cruz-Maltino.


O defensor Ernando foi contratado junto ao Bahia no início da temporada e a expectativa é que ele fosse titular da equipe. No entanto, ele não conseguiu agradar a torcida e acabou perdendo espaço. Ao longo do ano, ele disputou 27 partidas com a camisa do Gigante da Colina.

+ Confira a classificação final a Série B do Campeonato Brasileiro

Contratado por empréstimo, o volante Michel teve problemas de lesão e não conseguiu ter regularidade na temporada. Em sua apresentação ao lado do ex-diretor Alexandre Pássaro, o jogador destacou que poderia também atuar na lateral-esquerda, porém só conseguiu entrar em campo em sete oportunidades e voltará ao clube gaúcho, onde tem contrato até 31 de dezembro de 2022.

+ Vasco anuncia o fim das negociações para o retorno de Ricardo Gomes

Por fim, Walber chegou ainda na era-Lisca para reforçar a defesa cruz-maltina. Porém, atuou em apenas oito partidas e falhou feio na derrota de 3 a 0 para o Vitória em São Januário. O atleta pertence ao Athletico-PR, e antes de chegar ao Vasco atuou no Cuiabá.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos