Barbieri vê Red Bull Bragantino mais 'maduro'

·1 minuto de leitura


Mauricio Barbieri é só alegria dentro do Red Bull Bragantino. Após salvar o time do rebaixamento na última temporada, o comandante mostra evolução nos resultados e consolidou o trabalho ao colocar o Massa Bruta na final da Sul-Americana.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O resultado contra o Libertad, dá o direito ao clube paulista de sonhar com a inédita conquista internacional, algo que estava no planejamento de médio a longo prazo da diretoria.

Feliz com a evolução do seu elenco, Mauricio Barbieri coloca o amadurecimento do grupo com o principal ponto.

‘Começamos a competição encarando como um grande aprendizado, por ser uma volta, estar disputando depois de 25 anos. Mas sempre encaramos com muita seriedade, determinação. Acho que a equipe amadureceu muito ao longo do campeonato, conseguiu enfrentar grandíssimos adversários, equipes de muita tradição e história dentro do futebol sul-americana. Chega em uma final com méritos, fazendo por merecer. Muito motivados de ter chego nesta final e, mais ainda, de poder construir histórias de um eventual título sul-americano', disse em coletiva de imprensa.

Na final da Sul-Americana, o Red Bull Bragantino encara o Athletico, no dia 23 de novembro, em Montevidéu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos