Barbieri fala sobre 'mentalidade' para justificar empate do Braga

·1 minuto de leitura


O fim de semana termina de maneira amarga para o time e torcedor do Red Bull Bragantino, que deixou escapar mais uma vitória dentro de casa, desta vez, contra o Corinthians.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Após abrir 2 a 0 no marcador, o time teve um ‘apagão’ nos minutos finais e levou o empate nos acréscimos.

Na coletiva de imprensa, o técnico Mauricio Barbieri citou a mentalidade do time para justificar mais um tropeço dentro de casa.

‘Acho que é muito mais uma questão de mentalidade, porque na Sul-Americana fizemos jogos em casa também, enfrentamos grandes equipes e não tomamos gols nos minutos finais. Até fizemos gols no fim, com os adversários se atirando mais. Acho que é uma questão de maturidade, mentalidade. Saber que o placar não está decidido até o fim. E que a gente tem, assim como o adversário vai buscar o gol de qualquer forma, precisamos estar um pouco mais ligados, atentos, para não cometer erros. Acho que especialmente no segundo gol, vemos uma sequência grande de erros. Demos a oportunidade do jogador deles finalizar dentro da área. É uma coisa que a gente já conversou, temos que ajustar. Nos incomoda, mas o caminho é tentar aprender com os erros. Concordo que deveria ser solucionado, mas temos que olhar para frente e pensar no Flamengo’, declarou na coletiva.

Com o placar, o Massa Bruta fica na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos