Barbieri confirma mudanças no Vasco para o jogo contra o Inter Miami

Elenco do Vasco volta aos trabalhos na terça-feira (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


O técnico Maurício Barbieri confirmou que fará mudanças no time do Vasco para o amistoso deste sábado, às 21h, contra o Inter Miami, no Drive Pink Stadium, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. O treinador afirmou que pretende manter a base da equipe que foi derrotada para o River Plate, na última terça-feira, porém revelou que a escalação será modificada.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola

- A Ideia, sim, é que talvez de início tenha algumas mudanças, não muita coisa, ideia é manter a base. Pode ser que alguns jogadores que não iniciaram iniciem neste jogo. Faz parte desse processo de avaliar, observar e mudar, procurando variações e alternativas - explicou Barbieri, que completou.

- Eu não gostaria que ficasse marcada a palavra rascunho, tem um tom ruim. Acho que foi uma primeira cara, a gente está buscando melhorar. Pouco tempo de intervalo de um jogo para o outro, a gente já foi a campo ontem, procurou fazer alguns ajustes.

A tendência é que os três reforços que ficaram no banco de reservas possam ser titulares diante do Inter Miami. São os casos do goleiro Ivan, o volante Jair e o atacante Orellano. Os dois últimos entraram no segundo tempo da derrota para o River Plate. Caso entrem no time, Alexander, Zé Gabriel e Erick Marcus devem ir para o banco de reservas.

O atacante Alex Teixeira também deve estar presente entre os relacionados, mas deve começar a partida no banco de reservas. Por estar em um nível físico abaixo dos demais, o jogador não participou do jogo contra o River Plate. A expectativa é de que ganhe minutos no lugar de Nenê, que atuou os 90 minutos e mais os acréscimos na derrota de 3 a 0 para o time argentino.

O Vasco deve ser escalado com Alexander (Ivan); Pumita Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Jair), Figueiredo e Nenê; Orellano, Pedro Raul e Gabriel Pec.